Santa Cruz

SANTA CRUZ

Confiante e recuperado de lesão, Pipico prevê ano de títulos e acesso no Santa Cruz

Artilheiro coral sofreu lesão no final de 2019, se disse recuperado e com 'cabeça boa' para que o Tricolor possa ter temporada melhor

postado em 08/01/2020 12:30 / atualizado em 08/01/2020 12:56

(Foto: Leandro de Santana/DP Foto)
Se existe um jogador no elenco do Santa Cruz que agrada à torcida, esse é Pipico. Referência no ataque coral há quase um ano e meio, o artilheiro da última Copa do Brasil está recuperado da lesão que o acometeu nas rodadas finais da última Série C e revelou que quer ter um 2020 ainda melhor conquistando títulos e acesso pelo clube coral, ele ainda valorizou a identificação que tem com o clube. Em entrevista coletiva, o centroavante revelou não ter sido abalado pelo tempo afastado do campo.

“Isso acontece com qualquer um de nós que estamos ali, dentro de campo, fazendo atividades físicas. Mas a cabeça sempre esteve boa, porque quem tem uma lesão, igual eu tive, alguns ficam um pouco cabisbaixos, mas eu não. Eu sabia que eu iria me recuperar, eu sabia que eu iria voltar. Infelizmente não pude voltar a tempo, mas graças a deus, estou de volta aos trabalhos, em 2020, e espero poder fazer um ano maravilhoso aqui no Santa novamente”.

Acreditando em um ano melhor para o Santa Cruz, Pipico colocou as metas do clube à frente das metas pessoais para a temporada.

“Eu tenho algumas metas a serem conquistadas, mas, primeiro, eu quero conseguir algo pelo clube, quero conseguir título, quero conseguir um acesso. Se eu conseguir ser artilheiro também de algum desses campeonatos que a gente vai disputar, vou ficar muito mais feliz, mas, primeiro, eu quero dar sequência no meu trabalho, mostrar porque eu fiquei. Porque a gente sabe da responsabilidade que a gente tem, a gente sabe que o Santa Cruz precisa estar em uma Série B, o Santa Cruz precisa estar crescendo, então a gente tem tudo para fazer um ano totalmente diferente do que foi 2019”.

Demonstrando gratidão ao Tricolor, Pipico revelou estar feliz no clube. Ele reforçou a importância de identificação com a torcida e com o clube.

“Eu me sinto muito feliz e muito orgulhoso de estar vestindo essa camisa. Como vocês já sabem, eu tive outras propostas para poder sair, mas você pega um identificação pelo clube, você vê que é recíproca, verdadeira, tanto da minha parte, quanto da parte do clube, do torcedor. Então eu tenho certeza que esse ano vai ser um ano de muitas bênçãos para nós e tenho certeza que a gente está no caminho certo”.