Série B

Sem jeito. Salgueiro perde mais uma. A festa, dessa vez, foi do São Caetano

Carcará até saiu na frente, mas deixou o adversários reverter o placar no dia que foi do atacante Ricardo Xavier, ex-Náutico, autor dos três gols da vitória

postado em 30/08/2011 23:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ao que parece, o Salgueiro não tem mesmo jeito. Nesta terça-feira à noite, na estreia do técnico Luiz Carlos Barbieri, o Carcará perdeu mais uma. Desta vez, o time pernambucano fez a festa do São Caetano, que inicia o returno na luta direta contra a queda, com uma vitória por 3 a 1.

O principal nome do jogo foi um atleta bem conhecido do futebol pernambucano: o atacante Ricardo Xavier, ex-Náutico, que marcou os três gols do Azulão na vitória, de virada. O Salgueiro ainda deu esperança ao seu torcedor que a história no returno seria diferente. Aos 32 minutos, Fabrício Ceará abriu o placar no Anacleto Campanella.

Depois disso, só deu São Caetano. Ricardo Xavier empatou aos 43. No segundo tempo, o Salgueiro poderia ter virado, mas Marcos Tamandaré perdeu um pênalti. O ex-alvirrubro, porém, estava no dia dele. O atacante marcou os gols da vitória do Caracará aos 11 e aos 43 minutos etapa final, dando números finais ao jogo.