Serra Dourada

Salgueiro surpreende e vence Goiás por 1 a 0, fora de casa

Josi marcou o golaço da vitória do Carcará, que segue respirando para tentar escapar do rebaixamento

postado em 23/09/2011 22:50

Os resultados na terça-feira haviam pressionado demais o Salgueiro. Com as vitórias de Guarani e Vila Nova, somente uma vitória manteria acesa a esperança do Salgueiro em permanecer na Série B em 2012. O adversário, porém, seria bem indigesto. Ninguém menos que o tradicional Goiás, no Serra Dourada.

Numa partida de muita raça, o time do Sertão pernambucano surpreendeu e venceu por 1 a 0, somando três pontos importantíssimos para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. O Carcará chegou a 25 pontos, a três do Icasa, o primeiro for a do Z4 - que joga hoje.

O gol da vitória do Salgueiro foi, na verdade, um golaço. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante Jose, que estreava pelo clube, fintou um adversário e bateu de fora da área, encobrindo o goleiro Harlei. No segundo tempo, o time sofreu muita pressão, mas soube segurar o resultado e quase ampliou. No finzinho, o time ainda teve um pênalti a favor, mas Paulo Santos desperdiçou. Não fez falta. O Salgueiro ganhou o seu terceiro jogo fora de casa.