SALGUEIRO

Apesar de vitórias recentes sobre rival, Salgueiro nega favoritismo contra o Santa Cruz

Clube sertaneja venceu as últimas três partidas contra o Tricolor do Arruda

postado em 27/04/2015 11:00 / atualizado em 27/04/2015 10:40

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vencer os últimos três jogos, inclusive tirando o adversário da Copa do Nordeste, já seria o bastante para considerar uma equipe favorita no próximo encontro entre os times. Não na visão dos atletas e do técnico do Salgueiro. Sérgio China e seus comandados minimizaram todos os fatores que colocam o Carcará como principal candidato ao título e afirmaram que a equipe coral que foi derrotada duas vezes no hexagonal pelo Salgueiro não existe mais.

“Não somos favoritos. Lá em Salgueiro teremos dez mil torcedores e dois mil do Santa. Já aqui teremos 40, 50 mil do Santa Cruz. Não tem como sermos favoritos. Só posso garantir que esse time será até mais aguerrido do que foi até agora e iremos lutar muito por esse título”, afirmou o técnico Sérgio China.

O lateral Marcos Tamandaré foi até mais enfático. Afirmou que o Salgueiro entrará como o time que não tem o que perder nesta final histórica. “Temos dois jogos muito difíceis contra o Santa Cruz e não somos favoritos de modo algum. O time grande é o Santa Cruz. Entramos como franco-atirador”, avisou.