SALGUEIRO

Salgueiro fica atrás do placar duas vezes, mas arranca empate com o América-RN fora de casa

Carcará ficou no 2 a 2 com o time potiguar e caiu para a terceira posição na tabela

postado em 07/06/2015 21:10 / atualizado em 07/06/2015 21:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O resultado poderia ter sido melhor, mas, nas circunstâncias em que foi conquistado, o empate do Salgueiro em 2 a 2 com o América-RN, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, foi bastante comemorado. O Carcará esteve duas vezes atrás do placar, mas foi superior ao adversário no segundo tempo.

O Salgueiro começou em desvantagem. Clebson, ex-jogador do clube, fez boa jogada pela esquerda e tocou para Álvaro, que dominou e finalizou para o gol. Apesar do placar adverso, o Carcará pressionava, mas tinha muita dificuldade no ataque, terminando o primeiro tempo com perdendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o Salgueiro mantinha a posse de bola e jogava com velocidade, mas faltava qualidade na hora da finalização. Aos 11 minutos, porém, o time achou o gol de empate. Rodolfo Potiguar cobrou falta de fora da área e o goleiro do América-RN aceitou. A bola passou por baixo das pernas dele.

O América-RN voltou à frente do placar com Max, que marcou de cabeça, após falha de Luciano na saída do gol. Sérgio China, então, colocou o time todo à frente e foi recompensado. O merecido empate veio aos 41, com Casagrande, recém-contratado pelo time, que chegou tocando de carrinho, fazendo 2 a 2.

Com o resultado, o Salgueiro foi a oito pontos e caiu para a terceira posição na tabela, já que o Vila Nova-GO venceu e passou a equipe sertaneja. A Série C só volta daqui a três semanas. O próximo desafio do Carcará será contra o Fortaleza, líder do campeonato, no Cornélio de Barros.