Náutico

NAUTICO

Náutico cobra um quilo de alimento para treino aberto sábado de manhã, nos Aflitos

Para ter acesso ao estádio, na última movimentação antes do jogo contra o Bragantino, torcedor também precisará estar com a camisa do clube

postado em 21/08/2018 14:37 / atualizado em 21/08/2018 14:37

Leo Malafaia/Esp. DP
Com o intuito de dar uma motivação extra ao elenco do Náutico visando a partida decisiva do próximo domingo, contra o Bragantino, a diretoria alvirrubra e a comissão técnica da equipe resolveram realizar o último treino antes do jogo, no sábado pela manhã, nos Aflitos, aberto à torcida. Nesta terça-feira, o clube divulgou mais detalhes sobre a ação.

Para ter acesso ao estádio e incentivar os jogadores, cada torcedor precisará levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade. Além disso, para criar um clima ainda mais alvirrubro, o torcedor precisará estar vestindo a camisa do clube.

Essa é a primeira vez na temporada que o Náutico realiza um treino aberto à torcida. Na semana da decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Central, a ideia chegou a ser cogitada, mas acabou sendo descartada pela diretoria.

Além desse treino, o Náutico fará outra atividade nos Aflitos, nesta quarta-feira. Essa com acesso apenas aos jornalistas durante os minutos iniciais da movimentação. Na quinta e na sexta-feira, o técnico Márcio Goiano comandará trabalhos sem a presença da imprensa, na Arena de Pernambuco e no CT Wilson Campos, respectivamente.

Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o Náutico precisa de uma vitória de dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis ou por três para obter o acesso à Série B de forma direta. Qualquer outro resultado dá a vaga ao Bragantino.