Náutico

Série A

Alison faz ressalvas e dispara: "Grupo não tem mau caráter"

Zagueiro alvirrubro estreou na competição, após quase cinco meses fora dos gramados

postado em 16/10/2013 23:55 / atualizado em 16/10/2013 23:47

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Estreando na Série A na noite desta quarta-feira, após passar quase cinco meses fora dos gramados (se recuperando de uma lesão no pé), o zagueiro Alison até chegou a fazer uma boa partida na derrota para o São Paulo. Mas não evitou a 20º derrota alvirrubra na competição. Com o time praticamente rebaixado e uma enxurrada de críticas caindo sobre o elenco, restou ao zagueiro admitir o péssimo momento do clube, mas sem deixar de defender o grupo.

"O emocional da gente está muito para baixo, o lado psicológico não ajuda mais. Ainda que façamos bons inícios de jogos, basta tomar o gol para vir o pensamento negativo. Somos seres humanos. O grupo não tem mau caráter, se não já teríamos colocado contra a parede. Cada um tem parcela de culpa e sabe disso", disse o zagueiro.

"Amanhã (quinta-feira) faz cinco meses que estou fora de campo, fico triste por não ter ajudado a equipe, que passou tantas dificuldades. É uma situação complicada. Nos resta honrar a camisa do clube. Tudo que vivemos ano passado, com torcida emocionada, não tenho como esquecer agora", pontuou Alison.