Náutico

NÁUTICO

Sidney revela possibilidade de premiação por vitória no clássico contra o Santa Cruz

Técnico mostra otimismo em relação ao desempenho do Náutico diante do Santa

postado em 08/08/2014 12:57 / atualizado em 08/08/2014 13:06

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois fugir às suas próprias características e comandar um treino de portões fechados, o técnico Sidney Moraes não entregaria a escalação alvirrubra para o Clássico das Emoções de bandeja. O treinador, entretanto, confirmou que há uma boa chance de iniciar o jogo com o Santa Cruz com a formação utilizada nos dois últimos treinos antes da partida que será disputada este sábado, no Arruda. Além disso, Moraes revelou que a diretoria está tentando levantar uma verba extra para oferecer uma premiação ao time como estímulo para a partida.

Apesar de minimizar a ansiedade por disputar seu primeiro clássico pernambucano como treinador, Sidney admitiu que encara a partida com uma expectativa especial. “Se trata de uma excelente oportunidade. É o tipo de jogo que todo mundo gosta de jogar. Mexe com a cidade e com a torcida. E comigo não é diferente”, reconheceu, antes de fazer uma ressalva: “Mas vale três pontos como qualquer outro jogo da Série B.”

Ressaltando o hiato entre a vitória sobre o Icasa e o jogo deste sábado, Sidney mostrou otimismo em relação à evolução do futebol alvirrubro. Expectativa reforçada pela possibilidade de uma motivação a mais. “Tivemos uma boa semana de trabalho. Buscamos alternativas junto à diretoria e pode até pintar uma premiação”, revelou. “Estamos preparando a equipe. Algumas mudanças podem ser feitas devido a alguns problemas que enfrentamos. Testei algumas alternativas e o time dos últimos treinos é uma delas.”