Náutico

NÁUTICO

Sem condições financeiras, Náutico não fará mais contratações em 2014, diz diretor

Carlos Kila informou que clube não tem condições financeiras de buscar reforços

postado em 24/09/2014 17:00 / atualizado em 24/09/2014 17:03

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O torcedor alvirrubro pode se acostumar com o elenco do Náutico. Até o fim do ano o time não deve sofrer nenhuma mudança, já que a direção timbu não planeja contratar nenhum atleta até o fim da janela da Série B, que será nesta sexta-feira (26/9). De acordo com o diretor Carlos Kila, o grande problema é a falta de recursos financeiros.


“A princípio não vamos trazer ninguém, a não ser que surja alguma coisa de última hora. até porque hoje não temos condições financeiras”, contou Kila. O clube até tinha a intenção de trazer mais alguns reforços para Dado Cavalcanti e um atacante de referência poderia chegar aos Aflitos. “Ele (Dado) até fez alguns pedidos, mas o que tínhamos disponível estava fora da nossa realidade. Estão pedindo muito alto”, explicou o diretor.


Apesar de não ser um atleta das características que o clube mais necessita, o atacante Rhayner, que foi jogador do Alvirrubro, foi um dos nomes questionados ao diretor. Kila elogiou o atleta, mas foi direto e afirmou que sua contratação nunca foi cogitada. “É um grande jogador, mas hoje está em outra linha salarial, fora da nossa realidade”, finalizou.