Náutico

NÁUTICO

De olho em uma vaga no time, William Alves segue pensamento do técnico e foca no Paraná

Titular pela segunda vez com Dado, zagueiro pode ter criado dor de cabeça para o técnico

postado em 24/09/2014 14:58

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
Os resultados fora de casa não foram os melhores para o Timbu. A derrota para o Vasco e o empate diante da Portuguesa criaram uma dor de cabeça para o elenco alvirrubro, que viu o G4 ficar mais distante. Porém, o técnico Dado cavalcanti parece ter agido rapidamente e voltou a implantar o pensamento jogo a jogo na mente dos atletas.

“A gente não quer voltar aquela fase e só somamos um ponto nesses dois jogos. Não era o que a gente esperava. Agora a partida contra o Paraná será importante, já que logo depois enfrentaremos o Avaí fora de casa. Não estamos fazendo muita matemática e sabemos que temos que ganhar. Jogo a jogo a gente vai vendo e vamos olhando a tabela para sonhar com a Série A”, comentou William Alves.

Após duas partidas como titular (Ceará e Portuguesa) e não ser derrotado em ambas, William Alves foi elogiado por Dado Cavalcanti e pode ser mantido na equipe. Desejo que o atleta não escondeu ter há um bom tempo. “Eu tento fazer o meu melhor para continuar. Agora é esperar o que o Dado vai querer fazer. Se continuar vou dar o meu melhor”, prometeu.

Para mudar a situação Timbu e voltar a somar pontos, o zagueiro já detalhou o que o Timbu precisa fazer: aprender com os erros das últimas rodadas e ter mais atenção, principalmente contras equipes do G4 e da zona de rebaixamento. “Acho que a gente ficou com maior posse de bola e a Portuguesa estava pressionada por um resultado. Quem está embaixo ou no G4 vai dando mais nas partidas. Precisamos dar um pouco mais para sairmos com essas vitórias”, pontuou.