Náutico

NÁUTICO

Vinícius e Paulinho voltam a formar dupla no time do Náutico e companheiros comemoram

Para o volante João Ananias, Paulinho fez falta no jogo contra o ABC-RN

postado em 15/10/2014 16:49 / atualizado em 15/10/2014 16:59

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Contratados ainda durante o Pernambucano, Paulinho e Vinícius chegaram a atuar juntos antes da chegada do técnico Dado Cavalcanti. Entretanto, desde a adoção do atual esquema de jogo, a dupla passou a exercer um papel fundamental na reação alvirrubra na Série B. A importância da dupla é reconhecida pelos demais atletas, que comemoram o retorno do meio de campo titular após duas rodadas.

Paulinho desfalcou o Náutico na goleada sofrida diante do América-MG, por ter recebido o terceiro amarelo no encontro com o Avaí. No compromisso seguinte, contra o ABC, foi a vez de Vinícius desfalcar o time, por ter recebido o terceiro cartão contra o Coelho.

Apesar da vitória sobre os potiguares, a ausência de Vinícius foi sentida pelos companheiros. “Ele tem um poder ofensivo muito grande e ajuda também na marcação. É um jogador que tem muita qualidade na hora de puxar um contra-ataque, de dar um passe diferenciado”, destacou o volante João Ananias. “É uma peça muito importante pra nossa equipe. Todo mundo sabe da qualidade dele. Todos confiam nele. Com ele dentro de campo, o jogo fica mais fácil. É um reforço muito grande para esta partida”, acrescentou o atacante Bruno Furlan.

Ananias também celebrou a volta de Paulinho, seu principal companheiro no setor de marcação. “É um ogador muito forte. A gente conversa bastante nas concentrações e ele me passa muita tranquilidade. Ele marca forte, mas também sabe sair jogando. A gente brinca porque todo mundo que joga contra ele tem medo e raiva porque ele briga com todo mundo. Mas fora de campo, é uma excelente pessoa”, elogiou.