Náutico

NÁUTICO

Gerente de futebol do Náutico praticamente desiste de Vinícius e dá prazo para Júlio César

Concorrência de clubes da Série A e demora na resposta têm atrapalhado acertos

postado em 12/12/2014 11:17 / atualizado em 12/12/2014 12:17

Thaís Lima /Especial para o Diario

DP/D.A Press
Com um orçamento apertado para 2015, está cada vez mais difícil para o Náutico manter duas peças importantes do seu elenco no próximo ano. Sem conseguir chegar a um acordo com o meia Vinícius e o goleiro Júlio César, e sem muitas condições para cobrir ofertas de outros clubes, inclusive da Série A, a diretoria alvirrubra pode “jogar a toalha” e desistir da renovação.

No caso do meia, a diretoria alvirrubra já não parece ter tantas esperanças de conseguir renovar com o jogador. Segundo Carlos Kila, o gerente de futebol do Náutico, Vinícius vem sendo alvo da sondagem de clubes da Primeira Divisão do Brasileiro.

Apesar de ter se mostrado desesperançoso por causa da concorrência, o gerente de futebol alvirrubro afirmou que não desistiu da renovação com o jogador. “Vinícius está sendo disputado por clubes da Série A e a gente não tem como disputar com times que possuem uma folha muito maior do que a nossa. Nós não vamos fugir do nosso orçamento para cometer uma irresponsabilidade. Em 2015, o Náutico cumprirá seus compromissos em dia”, afirmou o dirigente.

Já a situação do goleiro, de certo modo, parece estar mais perto de ser resolvida. A diretoria do Náutico afirmou que irá esperar uma resposta do empresário de Júlio César para a proposta feito pelo clube até a próxima semana, caso ela não chegue, os dirigentes partirão em busca de outras opções.

“Estamos aguardando a resposta do atleta. É possível que até a próxima segunda-feira tenhamos um retorno. Caso não recebamos nenhuma resposta, a gente vai procurar outro nome”, revelou Kila.