Náutico

NÁUTICO

David rechaça possível saída do Náutico e quer dar a volta por cima contra o Brasília

Lateral direito ainda busca reconquistar titularidade desde que Lisca assumiu

postado em 09/04/2015 18:00 / atualizado em 10/04/2015 09:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Retornando a ser opção para o técnico Lisca para a partida contra o Brasília, David sabe que o jogo pode ser uma oportunidade de ouro para quem ainda quiser continuar no elenco que disputará a Série B. Com a reformulação do elenco bem próxima, o lateral direito preferiu minimizar uma possível saída e afirmou que não é porque é um prata da casa que seria preterido no clube.

“Não acho que (nós pratas da casa) pagamos o preço mais alto por conta disso. Todo mundo é profissional e somos tratados do mesmo modo dentro do vestiário”, afirmou o atleta. Apesar de evitar falar no assunto ou pensar em deixar o Náutico,  ameaça de ser emprestado existe, principalmente após o gerente de futebol Carlos Kila afirmar que apenas cerca de oito atletas da base devem continuar no clube.

Esquecendo um pouco a reformulação do clube, David só pensa no jogo contra o Brasília. A partida é a oportunidade de voltar e figurar entre os titulares e de mostrar outra postura diante da torcida. “Estamos tristes porque o resultado não veio. Os mais novos estão, os experientes também. Queremos trabalhar forte para sairmos dessa situação. Queremos dar a volta por cima e conseguimos ir bem na Copa do Brasil”, prometeu o lateral.