Náutico

NÁUTICO

Náutico não deve mudar nas laterais para Série B

Técnico timbu vai apostar na evolução de Guilherme e na regularidade de Gaston

postado em 29/04/2015 12:08 / atualizado em 29/04/2015 12:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press - Paulo Paiva/DP/D.A Press
Até agora foram sete reforços para a disputa da Série B. A promessa é de mais três anúncios de reforços até a próxima semana, mas um setor deve passar intacto na reformulação alvirrubra. As laterais não devem receber reforços para o início da Segundona e o clube seguirá apostando no que tem em casa.

 

“Em um primeiro momento, sim (não iremos contratar laterais). Até apareceram alguns laterais e o que nós queríamos trazer, ficou fora do nosso orçamento. Vou trabalhar, à princípio, com Guilherme, David e Joazi, que é um jogador que vem trabalhando comigo e vai viajar para jogar a Copa do Brasil”, revelou Lisca sobre a lateral direita.

 

No início da reformulação do elenco alvirrubro, falou-se no nome de Jonas, que estava atuando ao lado de Fabiano Eller e William Magrão, novos reforços do Náutico, no Red Bull de São Paulo. Porém, a negociação não avançou e coincidiu com a evolução do meia Guilherme, que vem atuando como titular no setor desde o empate com o Central na Arena Pernambuco e hoje é o dono da posição. “Estou gostando muito de Guilherme. Espero que com a encorpada que o elenco vai ganhar, ele cresça ainda mais. Até pelo investimento maior nos atacantes”, contou Lisca.

 

Lateral esquerda intacta e com dono

Gaston Filgueira ainda não ficou de fora de nenhuma partida do Náutico na temporada e a regularidade do atleta faz com que Lisca e a direção não pensem em um substituto, mas no máximo em um reserva, caso Piauí saia do clube. “Piauí precisa resolver uma situação contratual. Mas a situação na lateral esquerda é a mesma da lateral direita. Mas sempre vou ficar atento ao mercado”, avisou Lisca.