Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico planeja reforços e novo treinador tem pouco tempo para definir pedidos

Novo técnico alvirrubro só terá dois treinos e um jogo para solicitar reforços

postado em 08/09/2015 17:38 / atualizado em 08/09/2015 17:37

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Gilmar Dal Pozzo ainda nem chegou ao Náutico, mas terá que correr contra o tempo nós próximos dias. Dentro e fora de campo. O técnico chega ao Recife nesta quarta-feira e só deve participar de um treino no Recife antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG pela sexta rodada da Série B. A movimetação será a única oportunidade para valer que o recém-chegado terá de avaliar o elenco e solicitar reforços, já que no dia 14 de setembro serão encerradas às inscrições para a Série B.

"Vamos fazer nossa reunião com Dal Pozzo e oferecer o que temos de elenco. Temos que correr contra o tempo porque o prazo de inscrição está acabando (dia 14 de setembro) e vamos ver o que podemos encorpar ao nosso elenco ainda", contou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Apesar do poderio econômico não ser dos melhores neste momento para o Náutico, a direção parece disposta a tudo para conseguir o acesso. “Agora, mudamos um pouco o processo. Vamos sentar com o treinador para ele saber o que ele tem em mãos para que ele se posicione e, dentro das nossas condições, iremos nos esforçar ao máximo para atender os pedidos dele”, comentou Paulo Henrique,

Sem pensar em dispensas
Com as possíveis novas chegadas, o elenco do Náutico poderá ficar inchado em alguns setores. Contudo, a direção prefere não falar em dispensa neste momento. Vai esperar as análises de Dal Pozzo. “No primeiro momento, não é isso. Precisamos dar robustez ao elenco. Temos jogadores vindo do departamento médico e jogadores para serem regularizados. Casos de Biteco, Caucaia e, com certeza, ele vai ter mais opções e essa questão de dispensas fica para uma segunda etapa”, explicou Guerra.