Náutico

NÁUTICO

Após susto em BH, Bérgson espera melhora do Náutico e que time volte a vencer na terça-feira

Atacante passou mal e chegou a vomitar no intervalo da partida contra América-MG

postado em 13/09/2015 18:08 / atualizado em 13/09/2015 18:05

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Bérgson foi titular no primeiro treino comandado por Gilmar Dal Pozzo. Por ter sido atleta do técnico na Chapecoense, era esperado que começasse a partida. Não foi o que aconteceu. O atacante até entrou no decorrer da partida, mas reconheceu que não estava nos seus melhores dias, principalmente por ter passado mal no sábado. 

“Meu desempenho não foi bom porque eu não estava me sentido bem. Estava com dor de cabeça, febre e diarreia. Estava passando mal e tive até febre. Mas não posso usar isso como desculpa. Mas acredito que nossa equipe foi bem”, explicou.

Apesar de ter analisado que o time não jogou mal, o atacante alvirrubro acredita que o Timbu terá que fazer muito mais para estar à altura de quem deseja brigar pelo G4. “Acho que mais uma vez saímos atrás do placar em um jogo difícil e que poderíamos ter conquistado os três pontos. É tudo ou nada nessas 13 rodadas. Temos que fazer mais. Isso é óbvio. Vamos ter bastante união e força de vontade. Acho que a gente consegue”, falou com confiança. 

Esperançoso em finalmente ter uma chance como titular diante do Atlético-GO, adversário da próxima terça-feira, Bérgson ainda contou que a cobrança do próprio grupo é grande para voltar a vencer. Ainda segundo o atacante, a entrada de Gil Mineiro na sua vaga foi decidida no treino da sexta-feira. “O papo foi de bastante cobrança. Infelizmente, não estamos conseguindo fora de casa. Vamos nos cobrar cada vez mais e vamos tentar voltar a vencer dentro de casa.”