Náutico

NÁUTICO

Náutico deve ter até seis desfalques para partida contra o Atlético-GO nesta terça-feira

Todos os setores têm desfalques e Dal Pozzo quebrará a cabeça para escalar time

postado em 14/09/2015 08:00 / atualizado em 14/09/2015 16:42

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Flickr/Náutico
A estreia de Gilmar Dal Pozzo não foi das melhores e a esperança é que o duelo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira, sirva como momento para encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória. Porém, a vida de Gilmar não será tão fácil. Com seis desfalques, o técnico alvirrubro terá dificuldades para armar o time.

Além de Eller e Magrão que não retornarão por ainda estarem no departamento médico, João Ananias e Hiltinho também não devem ter condições de jogar. No desembarque da equipe, João Ananias foi sincero sobre sua situação. “O jogador sabe quando sente alguma lesão e vou ver o exame, mas acho que provalmente não vai dar. O jogo é muito em cima e é melhor ficar fora de um jogo do que do campeonato todo”, avisou o volante.

Para complicar, Dal Pozzo ainda terá que lidar com as ausências de Guilherme, suspenso, e Patrick Vieira, que sente dores no joelho. Peças e substitutos diretos, o téncico tem. Só resta saber se os reservas darão conta do recado, já que uma vitória é mais do que necessária amanhã. 
 
Os desfalques 
 
João Ananias - volante
Sentiu a parte posterior da coxa após a partida e acredita que não enfrentará o Atlético-GO. Fará exames nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão. Jackson Caucaia e Fillipe Soutto são as opções.

24
jogos

gols

Hiltinho - meia
Assim como o volante, também sentiu a parte posterior da coxa e só os exames apontarão qual será o diagnóstico. Para o seu lugar Dal Pozzo pode escalar Rogerinho ou até Guilherme Biteco, que já foi regularizado. 

24 
jogos

gol

Fabiano Eller - zagueiro
Ainda se recuperar de lesão muscular e segue no departamento de fisioterapia. Mesmo que inicie a preparação física nesta segunda-feira, o atleta dificilmente terá condições de jogar. Rafael Pereira e Ronaldo Alves seguem na defesa. 

21
jogos

1
gol

Willian Magrão - volante
Com uma lesão na panturrilha desde a partida contra o Criciúma, o volante completará quatro jogos fora e até ontem ainda estava entregue à fisioterapia. Marino deve seguir na seu posto.

17 
jogos

1
gol

Patrick Vieira - meia
Atuando improvisado como atacante, o meia sentiu dores no joelho mais uma vez e foi substituído. Daniel Morais e Bérgson brigarão por sua vaga. 

10
jogos

gols

Guilherme - lateral direito
Após voltar ao time titular e marcar gol, Guilherme não dará seguimento ao bom momento. Suspenso por conta do terceiro cartão, o jogador deve ser substituído por Lucas Farias.

18
jogos

gols