Náutico

NÁUTICO

Gilmar Dal Pozzo realiza novos testes no Náutico e dúvidas estão no meio e no ataque

Técnico sinalizou que apenas a defesa está definida para jogo contra o Oeste

postado em 30/09/2015 18:00 / atualizado em 30/09/2015 18:02

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
Sem mudar defesa, técnico alvirrubro treinou saída de bola e finalização. Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston. Estes parecem ser os únicos atletas garantidos na escalação alvirrubra. O restante terá que brigar por vagas, mas alguns indicam que estão na frente ter relação aos concorrentes. Casos de Bruno Alves e Jackson Caucaia.

Enquanto na última terça-feira, Willian Magrão formou dupla ao lado de Caucaia, nesta quarta-feira foi a vez de João Ananias ter uma oportunidade na cabeça de área. No começo da movimentação, Rogerinho e Fillipe Soutto formaram o restante do meio de campo, mas na segunda parte, Hiltinho e Bruno Alves jogaram mais abertos, enquanto Daniel Morais e Bérgson formavam o ataque, setor que parecer ser a grande dúvida do treinador.

No início do treinamento, onde treinou a saída de bolas e finalizações, Daniel Morais, Douglas, Bruno Alves e Bérgson se revezaram nos chutes ao gol e os desempenhos foram bem diferentes. Enquanto Bruno Alves e Daniel Morais se destacaram, Douglas e Bérgson não foram tão bem e chegaram a ter que repetir os chutes algumas vezes após pedidos do treinador.

O treinador ainda treinou bolas paradas e a tendência, de acordo com o que ocorreu nos dois primeiros treinos da semana, é que a formação a alvirrubra possa ser: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; Jackson Caucaia, João Ananias (Willian Magrão), Bruno Alves e Hiltinho (Fillipe Soutto); Bérgson e Daniel Morais.