Náutico

NÁUTICO

Foco no CRB, mas ligado nos rivais: Bérgson não esconde que Náutico seca adversários diretos

Atacante alvirrubro afirmou que foco total do Timbu está no jogo de sábado, mas não escondeu que atletas têm se ligado nos jogos dos concorrentes ao acesso

postado em 13/11/2015 09:00 / atualizado em 13/11/2015 10:12

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Esportes

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
O Náutico enfrenta o CRB na Arena Pernambuco focado em um só resultado: a vitória. Só com ela o Timbu poderá terminar a rodada de volta ao G4. Para tanto, o atacante Bérgson prega foco total no adversário do próximo sábado. Mas também não esconde que ficará de olho nos principais rivais na luta pelo acesso. Afinal, somente com tropeços de Sampaio Corrêa e Santa Cruz, os alvirrubros podem voltar ao grupo de acesso.

"O pensamento do nosso elenco é vencer o CRB no sábado, mas não sabemos o que vai acontecer na competição. Se os nossos adversários vão empatar, perder... Nossa ideia é vencer e depois olhar a tabela. Sempre olhar para o próximo jogo que é o mais importante. Temos que fazer o nosso, mas não dá para negar que estamos torcendo contra nossos adversário e a gente tem que torcer mesmo", disse.

Com 56 pontos - dois a menos que o Santa Cruz, quarto colocado -, o Náutico tem nas três rodadas que restam a possibilidade real de acesso. Não em vão, embora concentrado em obter os resultados para chegar ao objetivo, Bérgson não esconde a ansiedade para o fim da Série B com um final feliz.

"A ansiedade não tem coimo negar que a gente fica ansioso, esperançoso, mas também com a consciência tranquila por estar dando o máximo. Estamos fazendo as coisas de corpo e alma. A ansiedade não tem como negar, mas acho que estamos pronto e preparados para o que der e vier", pontuou.