Náutico

NÁUTICO

Sem duelo de artilheiros com Zé Carlos, Daniel Morais alerta Náutico para força do CRB

Goleador do time alagoano na Série B não vem ao Recife por motivo de suspensão

postado em 13/11/2015 17:00 / atualizado em 13/11/2015 17:02

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Brenda Alcantara/Esp.DP/D.A Press
Daniel Morais já marcou 20 gols em 2015 - 15 pelo Tupi e cinco pelo Náutico. Zé Carlos, do CRB, tem um a mais e já assinalou 17 na Série B, competição da qual ele é artilheiro absoluto. Na lista dos goleadores do ano no país, os dois estão muito próximos. O jogo deste sábado entre o Timbu e o Galo da Pajuçara seria uma boa oportunidade para um tira-teima entre os dois matadores. No entanto, o camisa nove alagoano está suspenso, o que representa um atrativo a menos na partida - e um perigo a menos para o Alvirrubro.

Caminho livre, então, para Daniel Morais superar a marca do concorrente? Não é o que o atacante alvirrubro imagina. Para ele, o jogo não fica menos difícil porque Zé Carlos não vai jogar. "A gente sabe que é um jogador que tem feito muitos gols, está na briga da artilharia do ano junto comigo, é artilheiro da Série B, mas quem for jogar no lugar dele vai querer fazer seu melhor. Cabe à gente se preocupar em fazer o nosso bem feito, para conseguir superar o adversário", declarou.

Biteco
Outro fator que pode ser determinante para tornar a vida alvirrubra mais fácil é a participação de Guilherme Biteco. Ele se recupera de uma lesão e o técnico aguarda o parecer do Departamento Médico para saber se poderá ou não escalá-lo. Daniel está na torcida pelo companheiro. "Biteco é um jogador que encaixou bem, foi bem nos últimos jogos. Então, vamos ver se vai dar tudo certo para ele conseguir fazer um bom jogo", pontuou.