Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais acredita nas combinações a favor do Náutico: "Se tornam possíveis dentro do futebol"

Atacante admite secar o Santa Cruz, mas reafirma a necessidade de pensar no Bahia

postado em 20/11/2015 17:00 / atualizado em 20/11/2015 18:27

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp.DP/D.A Press
A sorte vai precisar jogar ao lado do Náutico nesses dois últimos jogos para o time ainda ter chances de chegar à Série A. Afinal, o Timbu precisa de uma sequência de tropeços do Santa Cruz, combinado a vitórias sobre Bahia e Bragantino, para garantir o acesso. Apesar de improváveis, os resultados são possíveis. E alimentam a crença do atacante Daniel Morais nas chances do Alvirrubro. Para ele, o futebol põe à prova a lógica da matemática.

“Sem dúvidas. A gente sabe que todas essas combinações, ditas impossíveis, pertencem ao futebol e se tornam possíveis dentro do futebol. Então a gente precisa mesmo é fazer o nosso resultado. Se os outros resultados ajudarem, a gente seguir vivo na competição, aí a gente segue sonhando no acesso”, disse o atacante.

Para tornar o sonho possível, Daniel admite secar o rival Santa Cruz. “Claro. Agora é o momento. Não depende só da gente. Então tem que torcer para os resultados que nos ajudem. Não só o Santa Cruz. O Luverdense também precisa vencer o Vitória, para chegarmos na última rodada com uma condição mais favorável”, conjecturou.

O Náutico, no entanto, também vai precisar fazer sua parte. Contra o Bahia, o maior alicerce é o bom aproveitamento em casa. “Fizemos grandes jogos aqui durante todo a Série B. Contra o CRB não fizemos uma grande partida. A gente espera realmente fazer contra o Bahia um grande jogo. É o nosso último jogo em casa. É vencer a partida, que é o resultado que cabe a nós fazer, independente do que acontecer com os outros”, colocou.