NÁUTICO
Gilmar Dal Pozzo diz que Náutico foi superior ao Santa Cruz no Clássico: "Jogo seguro"
Técnico do Náutico exaltou controle e compactação de sua equipe na partida
postado em 02/02/2016 00:39 / atualizado em 02/02/2016 01:15

Saiba mais
Náutico vence o Santa Cruz no primeiro clássico do ano por 2 a 0, na Arena Pernambuco Jogadores do Náutico exaltam estratégia para vencer Santa Cruz: "Nossa equipe foi monstra" Gilmar Dal Pozzo não se deslumbra com vitória e diz que Náutico ainda tem muito a trabalhar Bérgson exalta aplicação do Náutico: "Nossa equipe dormia e acordava pensando nesse jogo"
“A ideia era fazer esse jogo seguro e nós fizemos um jogo bastante seguro”, começou por dizer o treinador, que havia passado a semana frisando a necessidade de atuar com segurança. “Controlamos bem a partida, principalmente no primeiro tempo. E a única dificuldade que encontramos no primeiro tempo foi na saída de bola, onde a gente errou alguns passes e o Santa Cruz tentava explorar os contra-ataques”, prosseguiu na análise.
No segundo tempo, o gol madrugador do Náutico ajudou a equipe alvirrubra a ter maior segurança sobre a partida. Dal Pozzo, porém, observa que seu time, após desperdiçar duas boas oportunidades, deixou o Santa Cruz crescer. “A equipe ficou de uma forma que eu não gosto, muito espaçosa, não ficou compacta. Não tivemos a leitura do jogo correta”, criticou. “Tínhamos que entender que o Santa Cruz estava melhor e tínhamos que compactar as linhas. Tivemos essa humildade e conseguimos chegar ao segundo gol”, encerrou.
Entrevista de Dal Pozzo após o clássico
Publicado por SuperesportesPE em Segunda, 1 de fevereiro de 2016