Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico convocam torcida para partida no Arruda: "Pode chegar junto"

Para Jefferson Nem e Eduardo, jogar no estádio de rival facilita a ida ao jogo

postado em 16/06/2016 18:22 / atualizado em 16/06/2016 18:25

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
Antes da derrota para o Vasco da Gama, o Náutico vinha de uma sequência de cinco jogos sem perder: quatro vitórias e um empate. Apesar da boa atuação, especialmente no primeiro tempo, frente ao líder da Série B em São Januário, a equipe alvirrubra voltou ao Recife derrotada. Neste sábado, o Timbu reencontra sua torcida. Diante do Bragantino, entretanto, o time vai ter uma casa emprestada, o Arruda. Jefferson Nem e Eduardo se mostram confiantes no trabalho que vem sendo desenvolvido para reencontrar o caminho das vitórias contra os paulistas. Para isso, contam com a presença da torcida no estádio tricolor.

“Espero que possamos fazer uma boa partida, assim como fizemos contra o Vasco, Paysandu, Joinville. Espero que venham os três pontos, pois neste último jogo fomos bem, mas infelizmente perdemos. Então, vamos em busca dos três pontos e jogando bem”, foi o que prometeu o zagueiro Eduardo. Promessa também feita pelo atacante Jefferson Nem. “Vamos tentar trabalhar forte e dar continuidade ao trabalho para poder conseguir a vitória. Esperamos jogar forte contra eles, para fazermos boa partida e sair vitorioso”, acrescentou

Artilheiro do Náutico na Série B, Nem não escondeu que preferia seguir jogando na Arena Pernambuco ao invés de ter que se mudar, provisoriamente, para o Arruda. “Jogar na Arena ia ser bem melhor”, afirmou.

Apesar disso, o atacante vê um lado positivo na situação. “No Arruda, a torcida pode chegar junto”, disse. Opinião compartilhada por Eduardo. “É sempre um estímulo a mais para o jogador. Espero que a torcida esteja presente no sábado e faça uma festa bonita para nós darmos alegria a eles.”