Náutico

NÁUTICO

Após declarações de técnico e atacante, futuro presidente do Náutico quer fim das discussões

Edno Melo prefere exaltar postura do time e de Roberto Fernandes na Série B

postado em 15/11/2017 16:03 / atualizado em 15/11/2017 17:11

Julio Jacobina/DP
Após o empate com o Criciúma, nessa terça-feira, o técnico Roberto Fernandes pesou nas críticas contra parte do elenco. Segundo o treinador, alguns atletas chegaram a treinar embriagados. Ainda citou o nome do atacante William para rebater a declaração do jogador de que o grupo não gostava dele. Diante desse cenário de bate-boca, o futuro presidente alvirrubro e atual responsável pela parte financeira Edno Melo pede o fim das discussões públicas.

"É preciso dar um ponto final nessas discussões. O Náutico vive um momento de recomeço e nosso propósito tem que ser olhar pra frente, aprender com os erros cometidos, planejar certo e resgatar o clube. Numa situação como essa, todos temos responsabilidades, assim como todos os alvirrubros precisam ter compromisso com a mudança do quadro. Existe muita tensão, pressão, mas deve prevalecer a serenidade, a lucidez e o esforço em nome do clube", declarou Edno Melo. 

"Faço questão de destacar a postura dos jogadores e de Roberto Fernandes, que estão conosco, permanecendo até o último jogo de um campeonato duro, que nenhum de nós desejava que terminasse assim. Os que estão conosco nesta reta final estão tendo compromisso, vão honrar a camisa do Náutico dentro de campo, assim como nós, aqui fora, trabalhamos para resgatar e honrar a grandeza do nosso clube centenário", acrescentou, por meio da assessoria de imprensa.

O Náutico já está rebaixado à Série C. Com o destino confirmado, o time já começou uma reformulação. Com a renovação contratual de Roberto Fernandes encaminhada, a diretoria trata agora de mudar o elenco para próximo ano