Náutico

NÁUTICO

Agente do volante Amaral revela negociação para renovação com o Náutico: 'Agradou'

Segundo empresároi Luizinho Valentim, jogador também mostrou interesse em permanecer no Timbu em 2018, apesar do rebaixamento à Série C

postado em 21/11/2017 17:33 / atualizado em 21/11/2017 18:37

Julio Jacobina/DP
Jogador que mais atuou pelo Náutico nesta Série B, presente em 34 das 37 partidas do time, e uma das prioridades da diretoria para 2018, o volante Amaral já tem em mãos a proposta feita pela diretoria alvirrubra para a renovação de contrato. Oferta que, a princípio, agradou o empresário do atleta, Luizinho Valentim. Em entrevista por telefone ao Superesportes, o representante não descartou a possibilidade do volante permanecer no Timbu na próxima temporada.

Segundo Valentim, além da oferta do Náutico estar dentro do esperado, o jogador também já demonstrou interesse em continuar no clube. Mesmo com o rebaixamento à Série C. "Falei com Diógenes (Braga, vice de futebol). O Amaral tem vontade de ficar. Existe o interesse e eu tenho que trabalhar para o atleta, onde ele se sente melhor. O sentimento dele pesa nesse momento. O Náutico já fez uma proposta e nós agradou. Está dentro do que o Náutico pode pagar e o que o mercado pede", afirmou o empresário.

Ainda segundo o representante, além do Náutico, nenhum outro clube fez uma proposta oficial pela contratação do volante. No entanto, admitiu a sondagem de outros clubes. "Enquanto não acabar a competição (Série B), não estamos recebendo nenhuma proposta. O que eu sei são apenas especulações. O Amaral está feliz no Náutico, apesar do ano ter sido ruim para o clube", finalizou.

Procurado pelo Supereportes, o vice de futebol timbu, Diógenes Braga, confirmou a negociação para renovação de contrato de Amaral. Mas não revelou números. "Estamos fazendo todo o esforço possível dentro da nossa limitação financeira para contar com o jogador. Ele é uma das nossas prioridades", reforçou.