Náutico

NÁUTICO

Lateral Kevyn nega relaxamento do time após a conquista do Campeonato Pernambucano

Atleta fala que o elenco não baixou o nível, mas os resultados não vieram

postado em 18/04/2018 11:04 / atualizado em 18/04/2018 11:06

Ricardo Fernandes/DP
Após uma grande sequência de jogos decisivos, o Náutico chegou ao título do Campeonato Pernambucano há pouco mais de uma semana. Missão cumprida pelo clube, mas que, aparentemente, causou um certo “relaxamento”. Os dois confrontos posteriores à conquista foram com resultados adversos. Um sonoro 3 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil e que o Náutico tenta reverter nesta quarta-feira, além do empate no clássico contra o Santa Cruz  em 1 a 1, pela Série C. Placares ruins, que geraram dúvidas na cabeça do torcedor. Entretanto, a possibilidade de ter deixado o nível cair é negada.

“A gente se cobra muito, tanto Roberto quanto nós jogadores, em relação a sempre manter o rendimento e acho que baixar o nível nós não deixamos. Infelizmente resultado não foi tão bom quanto a gente esperava, no domingo contra o Santa e na quarta contra a Ponte”, falou o lateral esquerdo Kevyn. “Mas a gente sempre encara os nossos jogos como uma decisão. Cada jogo é uma coisa diferente, uma decisão diferente, sempre tentando se superar. Relaxamento não houve, mas o resultado não veio como a gente não esperava”, finalizou o prata da casa. 

O Timbu entra em campo às 21h45 desta quarta, na Arena de Pernambuco, para tentar reverter o placar de 3 a 0 sofrido diante da Macaca. Uma vitória por quatro gols de diferença classifica o Náutico. Vitória por três gols de diferença leva o jogo para os pênaltis. Pela Série C, o duelo é contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, em João Pessoa.