Náutico

NÁUTICO

Timbu contrata volante Régis Potiguar, que jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano

Jogador, que trabalhou com Roberto Fernandes no América-RN, chega para suprir a carência de um primeiro volante no elenco alvirrubro

postado em 03/05/2018 11:44 / atualizado em 03/05/2018 11:45

Fabrício Cortinove/AD São Caetano
Após a chegada do lateral-direito Jonathan Bocão na última terça-feira, a diretoria do Náutico procurou solucionar outra carência do atual elenco alvirrubro e deve oficializar nesta quinta a contratação do volante Régis Potiguar, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Com características de um primeiro volante, o jogador chega para reforçar a marcação da equipe, que desde a lesão de Josa passou a ter apenas Negretti com essa função. Algo que, no entendimento da diretoria e da comissão técnica vinha sendo responsável pela queda de rendimento do setor defensivo do time nos últimos jogos.

Já no Recife para assinar contrato, Régis Potiguar começou a carreira no América-RN, onde trabalhou com o técnico Roberto Fernandes, além de Remo, Santa Cruz-RN, Parauapebas, Boa Esporte e Cabofriense. Este ano, pelo São Caetano, disputou oito partidas, pelo Campeonato Paulista e Copa do Brasil, sendo cinco como titular. A última, no dia 11 de março, contra o Bragantino, pelo Paulistão.

Com a contratação de Régis Potiguar, a priori a diretoria alvirrubra deve dar um tempo na busca por novos reforços. Isso porque a busca por um novo meia não estava nos planos para a Série B, que só permite a inscrição de 35 jogadores no total.