Náutico

NÁUTICO

Atacante Tarcísio, ex-Campinense, tem nome publicado no BID e pode defender o Náutico

Jogador fez contrato especial para finalizar recuperação de grave lesão no joelho no CT alvirrubro e receberá salário simbólico no Timbu

postado em 09/01/2019 19:12

Léo Lemos/CNC
A diretoria do Náutico anunciou até o momento sete reforços para a temporada 2019 (o zagueiro Diego Silva, o volante Maylson, os meias Fábio Mattos, Nahuel Cisneiros e Alan Patrick, além dos atacantes Matheus Carvalho e Jorge Henrique), enquanto o lateral-direito André Krobel ainda espera a liberação da Tombense para ser oficializado. Porém, o técnico Márcio Goiano terá mais uma cara nova como opção para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, contra o Fortaleza, nos Aflitos.

Isso porque o atacante Tarcísio, ex-Campinense, que realizou a parte final da sua recuperação após romper o ligamento cruzado anterior do joelho, teve seu nome publicado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso poderá entrar em campo pelo Náutico de forma oficial. O atleta, por sinal, foi utilizado no segundo tempo do amistoso do último sábado, contra o Treze.

O contrato de Tarcísio com o Náutico é especial e foi feito apenas para o clube liberar as dependências do centro de treinamento com respaldo jurídico. A duração é apenas até o final do Campeonato Pernambuco e o jogador receberá um salário de valor simbólico.

No ano passado, Tarcísio disputou 18 jogos pelo Campinense, oito deles como titular, e marcou três gols. Até se lesionar em maio. No currículo do avançado, de 24 anos, passagens por clubes menores como Murici-AL e Olinda. Vale ressaltar que o procurador de Tarcísio é o mesmo do atacante Wallace Pernambucano.