Náutico

NÁUTICO

Titular no Náutico, Hereda entra na mira de times da Série A e de dois times europeus

Jovem lateral direito vem se destacando em 2019 e tem contrato até novembro de 2020. Jogador e clube já iniciaram conversas para renovação

postado em 10/05/2019 11:25 / atualizado em 10/05/2019 11:30

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Grata surpresa em 2019, o lateral direito Hereda já vem chamando a atenção de muitos times. Do Brasil e da Europa. Após se destacar no Campeonato Pernambucano, sendo inclusive eleito o melhor da sua posição, o jovem de 20 anos está em alta. Na noite desta quinta-feira, surgiu a informação de que o Internacional estaria de olho no lateral. A informação foi dada pelo jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirante-RS.

O Superesportes procurou o agente de Herada para saber se houve ou não alguma proposta do clube gaúcho. Segundo Marcelo Sant’anna, que é ex-presidente do Bahia, de fato há sondagens de clubes da Série A. Entretanto, não quis revelar quais seriam os times. Além disso, revelou que clubes de fora do país também estão interessados.

“Ele tem recebido sim sondagens de clubes da Série A, querendo saber a situação dele com o Náutico e essas coisas. Mas ainda não tivemos proposta oficial. Também tem dois clubes da Europa interessados”, revelou Marcelo.

Com contrato com o Náutico até novembro de 2020, o staff do jogador já iniciou uma conversa com o clube para a prorrogação de contrato. “Hereda está tendo sua primeira temporada como titular, vem fazendo bons jogos e foi eleito o melhor lateral do Pernambucano. Já iniciamos uma conversa para renovar com o Náutico”, finalizou.

Hereda atuou em 19 jogos na atual temporada e tem dois gols marcados. Um no Campeonato Pernambucano e outro na Copa do Nordeste. No Náutico, disputa a posição com André Krobel, que chegou a “roubar” a titularidade na sua chegada.