Náutico

NÁUTICO

Após perder Assis, Náutico anuncia contratação do lateral esquerdo William Simões

Jogador, de 31 anos, foi eleito o melhor da posição no último Campeonato Paranaense, quando defendeu o Cascavel

postado em 03/06/2019 21:24

<i>(Foto: Divulgação)</i>
No mesmo dia em que veio a confirmação de que o lateral esquerdo Assis está fora do restante da temporada por conta de uma lesão n cravícula, a diretoria do Náutico anunciou o substituto para a posição. Trata-se do também experiente William Simões, de 31 anos, que estava disputando a Série D pelo Maringá. Com oito pontos, a equipe ainda luta pela classificação a segunda fase da Quarta Divisão. O defensor disputou quatro jogos na competição. O último, no dia 25 de maio.

Antes de defender o Maringá, William Simões estava no Cascavel, onde foi eleito o melhor lateral esquerdo do último Campeonato Paranaense, mesmo tendo feito apenas nove partidas. O jogador coleciona no currículo passagens por Mirassol, Cuiabá, Paysandu, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Comercial-SP e Atlético Sorocaba.

A nova contratação alvirrubra se apresenta nesta terça e assina contrato com o clube até o final da Série C. "Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

"Podem esperar sempre vontade, garra e disposição. Eu sou um cara que, quando entra para jogar, não gosta de perder nem rachão. Me cobro bastante para ser sempre vencedor. Vou dar a vida dentro de campo”, completou.