Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo espera contar com Jhonnatan e Matheus Carvalho contra Botafogo-PB

Volante e atacante se recuperam de lesões musculares na coxa e devem ficar à disposição do treinador alvirrubro para jogo de domingo, nos Aflitos

postado em 11/06/2019 19:21 / atualizado em 11/06/2019 19:29

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Após contar com um total de onze desfalques na partida contra o Sampaio Corrêa (vitória por 2 a 0), o Náutico deverá contar com pelo menos dois reforços para o compromisso do próximo domingo, diante do Botafogo-PB, nos Aflitos, pela 8ª rodada da Série C. Pelo menos é o que espera o técnico Márcio Goiano.

Depois do triunfo em São Luís, o comandante alvirrubro adiantou que aguarda a retorno do volante Jhonnatan e do atacante Matheus Carvalho. O primeiro se recupera uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida após o jogo de volta da seletiva da Copa do Nordeste, contra o Campinense, quando foi acionado pelo técnico timbu como titular pela primeira vez.

Já Matheus Carvalho, após um tempo de ostracismo, foi recuperado no Náutico justamente por Dal Pozzo, que o acionou em três partidas seguidas, sendo duas como titular, com direito a marcar um gol (no empate por 1 a 1 com o Treze). O jogador se lesionou após o empate com o Confiança por 1 a 1, no dia 25 de maio.

"Em relação aos atletas que ficaram no Recife temos notícias boas. O pessoal está recuperando. Acredito que Matheus e Jhonnatan vão estar à disposição, agregando qualidade para o próximo jogo. Isso é bom. Essa competitividade entre os atletas à disposição", afirmou Dal Pozzo, sem confirmar assim uma possível volta dos dois jogadores entre os titulares.

Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, o Náutico voltou a assumir a 4ª colocação do Grupo A, com 11 pontos. Um a menos justamente que o Botafogo-PB, que ocupa a 3ª posição.