Náutico

NÁUTICO

Atacante Paulinho participa de treino com bola pela primeira vez desde que chegou ao Náutico

Depois de 14 dias fazendo atividades físicas separadamente, atacante evolui na condição, mas ainda não deve ser opção perante Imperatriz

postado em 04/07/2019 16:40 / atualizado em 05/07/2019 10:19

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Após duas semanas fazendo apenas trabalhos físicos, o atacante Paulinho treinou pela primeira vez com bola junto aos demais companheiros no Náutico. A movimentação na tarde desta quinta-feira no CT Wilson Campos contou apenas com quem não atuou não contra o Botafogo-PB - os titulares no duelo receberam folga - e o jogador participou da primeira parte do coletivo. 

Apesar de ter sido liberado para as atividades com todo o grupo - o que indica evolução na forma física - e estar regularizado, o jogador ainda não deve ser opção para o próximo jogo, contra o Imperatriz, segunda-feira, no Maranhão.

Por não atuar desde dezembro do ano passado quando estava no Gyeongam, da Coreia do Sul, Paulinho passou esse período trabalhando individualmente para melhorar a condição e, conforme apurado pelo Superesportes na semana passada, a ideia do clube é prepará-lo '100%', ficando à disposição apenas para o duelo seguinte, ante o Ferroviário.

Treino

Na movimentação, Dal Pozzo comandou um coletivo com o campo inteiro. Em um time estiveram: Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Diego Silva, Erick Daltro; Josa, Danilo Pires, Fábio Matos; Tarcísio Martins, Rafael Oliveira e Álvaro.

Já a outra equipe foi composta por: Renan; Rhaldney, Bahia (base), Richard, Wendel (base); Wagninho, Lucas Paraíba, Neto (base); Jefferson Nem, Tharcysio e Paulinho.

Na segunda parte, William Gaúcho entrou na vaga de Fábio Matos, enquanto este substituiu Paulinho. O atacante Nahuel Cisneiros não participou do treinamento por estar tratando um desconforto no ombro e será reavaliado no dia a dia.