Náutico

NÁUTICO

Matheus Carvalho e Jean Carlos deixam treino com dores e ligam alerta no Náutico

Jean tem incômodo muscular, enquanto Matheus apresenta desconforto recorrente; jogadores serão reavaliados nesta quinta-feira pelo clube

postado em 14/08/2019 17:28

<i>(Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)</i>
O técnico Gilmar Dal Pozzo pode seguir tendo problemas para armar o Náutico. Além de Rafael Oliveira e Wilian Simões terem ficado de fora dos treinos normais, os jogadores Matheus Carvalho e Jean Carlos deixaram a movimentação da tarde desta quarta-feira com dores e serão reavaliados nesta quinta.

De acordo com o departamento médico do clube, a priori, no entanto, não preocupam para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado, às 17h, no estádio Almeidão, pela penúltima rodada da Série C.

Matheus sentiu o tornozelo direito - mesma região que o tirou de treinamento na semana passada e o deixou como dúvida para pegar o Sampaio -, enquanto Jean Carlos sentiu um cansado muscular na coxa esquerda. Ambos os jogadores assim que deixaram a atividade iniciaram o tratamento com gelo na região.

Caso seja constatado algum agravamento das dores e não possam atuar, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem Wallace Pernambucano, Álvaro, Neto Pessôa e Jefferson Nem como opções para o setor ofensivo.

Treino

A atividade comandada pelo treinador nesta tarde foi apenas um rachão na maior parte, sem ser esboçado nenhum provável time. Na parte final, comandou por cerca de 15 minutos  um treinamento ofensivo de um contra um entre atacantes e zagueiros.