Náutico

NÁUTICO

Titulares aparecem normalmente no Náutico e não devem ser problema diante do Botafogo-PB

Rafael Oliveira, Matheus Carvalho e Jean Carlos apresentaram dores na movimentação da última quarta e foram reavaliados na manhã desta quinta

postado em 15/08/2019 15:38 / atualizado em 15/08/2019 15:51

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
A movimentação do Náutico nesta quinta-feira no CT Wilson Campos foi de bons indícios. Rafael Oliveira, Jean Carlos e Matheus Carvalho tiveram normalmente junto aos demais jogadores durante os 15 minutos de aquecimento - única parte liberada à imprensa. Desta forma, não devem ser problema para enfrentar o Botafogo-PB. Wilian Simões e Paulinho, por sua vez, não apareceram neste período. O lateral esquerdo segue incerto, enquanto o atacante deve ser ausência.


Wilian Simões se recupera de uma entorse no tornozelo, enquanto Paulinho ainda apresenta dores musculares na coxa. Por conta das lesões, o lateral esquerdo foi ausência diante do Sampaio, assim como o atacante, que perdeu também a partida diante do Globo. Na última terça-feira, no CT, o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz, havia falado sobre ambos os atletas.Na ocasião, demonstrou otimismo sobre o defensor e cautela em relação ao avançado.

A partida diante do Belo acontece neste sábado, às 17h, no estádio Almeidão, pela penúltima rodada da Série C. Na vice-liderança com 27 pontos, um empate neste jogo serve para classificar o Náutico. O Botafogo-PB, por sua vez, está em 4º lugar com 24 pontos.