Náutico

NÁUTICO

Sem faltosos, e com duas caras novas, Náutico inicia trabalhos visando temporada 2020

Todos os atletas que renovaram contratos estiveram na reapresentação alvirrubra, assim como os novatos Salatiel Júnior e Bryan

postado em 03/12/2019 18:14 / atualizado em 03/12/2019 21:00

(Foto: Anderson Freire/Especial DP)
Exatos 56 dias após conquistar o título da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico voltou às suas atividades no futebol profissional. Na tarde desta terça-feira, o clube iniciou a pré-temporada para 2020, que será realizada toda no CT Wilson Campos. As principais novidades ficaram pelas caras novas, o atacante Salatiel Júnior e o lateral direito Bryan, as duas únicas contratações confirmadas até agora para a próxima temporada. Além de, claro, a aparição do atacante Álvaro, praticamente renovado com o clube.

Por falar em jogadores remanescentes, dos que estenderam seus vínculos para 2020, todos estiveram presentes. Os zagueiros Diego Silva e Fernando Lombardi, os laterais esquerdos Wilian Simões e Erick Daltro, os volantes Josa e Jhonnatan, os meias Jean Carlos, Matheus Carvalho e Jorge Henrique - este último plenamente recuperado de lesão.

Envolvido em muitas sondagens, o prata da casa Thiago também esteve na reapresentação, assim como os demais jogadores do elenco que já tinham contrato vigente para 2020 com o Timbu - o goleiro Jefferson, o lateral direito Hereda, os volantes Rhaldney e Wagninho, o meia Lucas Paraíba, e o atacante Jefferson Nem.

Ainda, compuseram a atividade alguns atletas da base: os goleiros Renan e João, o zagueiro Carlão e os atacantes Júlio, Neto, Erick Maranhão e Wanderson. Na primeira movimentação, um treinamento leve. Os jogadores deram voltas no campo e fizeram atividades técnicas com a bola. O elenco volta a se movimentar nesta quarta-feira em dois períodos.
 

Jogadores que estiveram na reapresentação:

Goleiros: Jefferson, João e Renan (dois últimos base)

Laterais direito: Hereda e Bryan

Laterais esquerdo: Erick Daltro e Wilian Simões

Zagueiros: Rafael Ribeiro, Lombardi, Diego Silva e Carlão (base)

Volantes: Josa, Jhonnatan, Wagninho e Rhaldney

Meias: Jorge Henrique, Lucas Paraíba, Jean Carlos e Matheus Carvalho

Atacantes: Thiago, Jefferson Nem, Salatiel Jr., Yuri Martins, Julio, Neto, Erick Maranhão e Wanderson (cinco últimos base)