Náutico

NÁUTICO

Náutico lança camisa 'Branco de Luta' em homenagem a profissionais de saúde

Anúncio foi feito no Instagram oficial do clube e, em seguida, divulgado nas redes sociais; Padrão número dois, como de praxe, é branco

postado em 10/06/2020 20:43 / atualizado em 10/06/2020 21:35

(Foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta quarta-feira, o Náutico divulgou, através de uma live no perfil oficial do Instagram, uma surpresa para a torcida: o lançamento do padrão número dois do clube. Tradicionalmente de cor branca, o uniforme homenageia os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. 

Ao mesmo tempo, o Alvirrubro também aproveitou a oportunidade para lançar outra campanha dntro do ‘Projeto Série A’: a Coração Timbu. Nela, os torcedores titulares do Náutico, nos próximos trinta dias, a partir desta quinta-feira, que pagaram suas mensalidades em atraso e quitarem 2020 receberão o novo uniforme. Quem está em dia, basta quitar os próximos seis meses. 

“Esse é um gesto de reconhecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente nos ajudando nesse momento tão difícil. E, claro, é um gesto de reconhecimento aos nossos sócios que estão contribuindo com o clube, apesar de toda a dificuldade”, afirmou o presidente do Náutico, Edno Melo, na live. Inclusive, o mandatário foi um dos infectados pela covid-19, mas curou-se em maio.  

Um dos pontos positivos da ação é o parcelamento no cartão de crédito na hora da quitação das mensalidades, dando a oportunidade para o torcedor do Náutico pagar em até seis vezes.
 
O anúncio do novo uniforme é mais uma ação do Timbu durante a pandemia de covid-19. Na última terça-feira, inclusive, o Náutico divulgou o modelo vencedor da campanha 'O Manto é Seu', em que a torcida criou vários modelos de uniforme para o padrão número a ser estampado nesta temporada.
 
Também de acordo com o vice-presidente de makreting alvirrubro, Luiz Felipe Uipe, o total arrecadado em todas as campanhas feitas até agora foi de pouco mais de R$ 150 mil.