Náutico

NÁUTICO

Otimista sobre 'era Kleina', Hereda alerta para necessidade de melhoria no Náutico

Lateral direito titular do Timbu, Diogo Hereda também elogiou ex-comandante do Alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, recém saído do time principal

postado em 18/08/2020 08:00 / atualizado em 18/08/2020 08:40

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Uma das peças indiscutíveis no elenco do Náutico é o lateral direito Hereda, jogador que deve ser importante no time do novo treinador do Timbu, Gilson Kleina. Prestes a começar a jornada sobre o novo comando, o lateral mostrou otimismo, mas reforçou a necessidade e a cobrança por melhoria dentro do elenco Alvirrubro, que enfrenta o Vitória, na Bahia, nesta quarta-feira.

"Eu não conheço muito, mas tenho escutado muita gente falar bem dele. Eu acredito que é um professor que vai chegar com muita experiência pra chegar e agregar à gente", afirmou Hereda sobre o comando de Gilson Kleina, que ainda não estará à frente do time, comandado, ainda, pelo interino Dudu Capixaba. Hereda também falou sobre a cobrança interna por melhorias no Náutico.

"A gente sabe que pode mais e que precisa de mais. Tem uma cobrança interna, da gente mesmo. A gente sabe que a gente poderia ter sido melhor, feito os gols, mas agora é paciência, é trabalhar, focar e aproveitar mais essas finalizações, com gols, porque a gente sabe que não é toda hora que vai ter essa chance".

Hereda ainda elogiou Gilmar Dal Pozzo, técnico que deixou o comando da equipe principal na última semana. "A gente sabe que o Dal Pozzo era um ótimo técnico e agora está chegando um novo professor. Vai chegar para somar também, com novas ideias, novos trabalhos".