Náutico

NÁUTICO

Volante Wagninho, do Náutico, assina seu contrato de empréstimo com Fluminense

Jogador já está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol

postado em 13/11/2020 13:18 / atualizado em 13/11/2020 13:25

(Foto: Cortesia)
O volante Wagninho, que pertence ao Náutico, assinou o seu contrato de empréstimo com o time do Fluminense. E inclusive, já está regularizado na “nova casa” através do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Inicialmente, a chegada do jogador de 20 anos servirá para reforçar a equipe sub-23 do time carioca, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O vínculo do empréstimo feito pelo Alvirrubro se estende pelo período de um ano.

 

Nascido no Cabo de Santo Agostinho, Wagninho chegou ao estádio dos Aflitos para atuar entre os jogadores das categorias de base em 2015. Com o passar dos anos, ganhou espaço entre os titulares do Timbu. Neste ano, por exemplo, esteve em campo em 10 oportunidades, sem gols marcados.

 

Há um mês, o empresário responsável por Wagninho havia apontado essa possibilidade de empréstimo, que seria válida também para o zagueiro Rafael Ribeiro - para a categoria profissional. Na época, a dupla estaria recebendo convites para deixar o Timbu, todos partindo de times da Série A.