Novidade

Relacionado, Elvis garante: "Sport é passado"

Meia revelado pelo Santa Cruz é mais uma opção para Neco no Salgueiro

postado em 27/06/2011 22:08

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Com a ausência de Fágner, cedido por empréstimo ao futebol coreano, o técnico do Salgueiro, Neco, definiu Frabrício Ceará como substituto imediato. O atacante será titular contra a Ponte Preta na noite desta terça-feira, no Ademir Cunha. Outra opção para o decorrer da Série B é um velho conhecido do torcedor pernambucano.

O meia Elvis, 25 anos, ex-Santa e Sport, ficará no banco nesta terça. Treinando desde a semana passada, ele foi regularizado a tempo mas ainda busca o melhor condicionamento. O último clube do meia antes de acertar com o Salgueiro foi o Paysandu. Após a saída do Papão, Elvis ficou algumas semanas parado.

Revelado na base do Santa, o jogador já havia defendido o Salgueiro entre 2008 e 2009. "Ainda não estou na melhor forma, mas tenho certeza que posso ajudar durante a partida. Sempre me senti muito bem no Salgueiro. Só que o passado já era. Tenho que começar do zero novamente", afirmou.

Questinado sobre o grau de motivação depois de ter passado pelo Sport no ano passado, Elvis foi claro: "Não tive as oportunidades que outros jogadores têm no Sport. Às vezes existe mais paciência com uns do que com outros. Isso acontece no futebol, mas já passou. O Sport já é passado. Agora é pensar no Salgueiro", concluiu.