SALGUEIRO

Salgueiro lança uniforme em alusão à luta contra o racismo e apresenta o atacante Ciel

Clube irá estrear o uniforme na cor preta na partida contra o Náutico, no retorno do Campeonato Pernambucano, ainda sem data marcada

postado em 03/07/2020 20:31 / atualizado em 03/07/2020 20:40

(Foto: Reprodução)
Em preparação para o retorno do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro apresentou em uma live na conta oficial do clube no Instagram, duas novidades nesta sexta-feira. A primeira foi a contratação do experiente atacante Ciel, de 38 anos, que estava no Guarany de Sobral. A outra foi o novo uniforme do clube, preto, em referência à luta contra o racismo. A nova camisa estará à venda na loja oficial do clube por R$ 100.

“O mundo hoje, além da Covid-19, vive outro grande problema que é o racismo. Queríamos expressar a nossa revolta contra este e todo tipo de preconceito”, afirmou o presidente do Carcará, José Guilherme, durante a live.
 
O novo uniforme fará sua estreia contra o Náutico, no Cornélio de Barros, no retorno do Campeonato Pernambucano (ainda sem data marcada). O Salgueiro já está, antecipadamente, classificado às semifinais do Estadual.

Dentro de campo, a novidade ficou por conta da contratação de Ciel, que retorna ao Salgueiro após 13 anos. O jogador, que defendeu o Carcará nas temporadas 2006 e 2007, também já atuou por Santa Cruz, Ceará, Fluminense, e teve passagens pelo futebol de Portugal, Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos.

Pelo Guarany de Sobral, na atual temporada, o atacante disputou 12 partidas e marcou seis gols pelo Campeonato Cearense.