Sport

SPORT

Na data limite para inscrição de jogadores na Série A, "ninguém entra e ninguém sai" do Sport

Apesar de pedido do treinador, diretor afirma que o clube cessou as buscas

postado em 15/09/2015 11:00 / atualizado em 15/09/2015 13:00

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Nesta terça-feira, data limite para inscrever jogadores na Série A, a direção de futebol do Sport afirmou que não contratará mais jogadores para reforçar a equipe durante a competição. Apesar de o treinador Eduardo Baptista ter pedido, há cerca de um mês, um atacante de velocidade, o clube, que chegou a procurar por opções, negou que vá trazer mais alguém para a posição. Atualmente, com as características requisitadas por Baptista, o Leão conta com Maikon Leite, Élber e Mike no elenco. Ainda completam o ataque Samuel, André e Hernane Brocador, com características mais de área.

"A gente pesquisou muito. Os jogadores que Eduardo indicou e que tinham qualidade já haviam feito os sete jogos", disse o diretor de futebol Aluísio Maluf, indicando que a procura havia sido por algum atleta da Série A. Aluísio também negou que o Sport tenha esbarrado em possíveis pedidas altas de jogadores. O diagnóstico foi apenas de que os jogadores disponíveis no elenco são suficientes para dar conta do recado.

"Na situação em que ele fez o pedido, passávamos por momentos de desfalque. Além da saída de Joelinton, tivemos as lesões de Maikon Leite e Élber e a pendência na regularização de Hernane. Agora, com estes três à disposição e com nossa proposta de trabalhar com um orçamento baixo, não faremos mais contratações", disse Aluísio, enfatizando a decisão da diretoria: "Até o fim do ano, ninguém entra e ninguém sai."