Sport

SPORT

Decisivos contra o River, pratas da casa do Sport comentam resultado suado em Teresina

Wallace e Éverton Felipe, heroi do jogo, falaram sobre a partida e a arbitragem

postado em 25/02/2016 00:30 / atualizado em 25/02/2016 00:36

Pedro Galindo /Especial para o Diario

BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS
Após mais de 80 minutos de inefetividade quase que absoluta, o Sport conseguiu um precioso empate que lhe garantiu a manutenção da liderança do grupo D da Copa do Nordeste. Sem conseguir criar chances na base do jogo coletivo, o Leão precisou contar com a individualidade de Éverton Felipe para escapar da derrota, que foi evitada graças aos dois gols do meia no fim da partida.

O meia de 19 anos falou à Rádio Jornal enquanto deixava o gramado do Almeidão, em Teresina, e ressaltou o esforço feito pelo time para conquistar o resultado. "Pude contribuir para a equipe. Todo mundo estava correndo dentro de campo, muitos jogadores novos. Ficou difícil pelo entrosamento, mas saímos com o empate e a liderança é nossa", comemorou o grande astro da noite.

Acionado na segunda etapa, o prata da casa Wallace participou ativamente do lance do primeiro gol, executando a função de pivô para permitir o chute de Éverton. "Eu percebi, ele deu o grito, eu abri e fiz a proteção até porque o zagueiro me chutou", relatou, sem deixar de criticar a arbitragem. "Incrível, o juiz não dá um pênalti, toda hora tinha alguém me agarrando", afirmou.