Sport

SPORT

Everton Felipe não esconde frustração com fase do Sport: "Estou até com vergonha"

Meio-campista rubro-negro disse que time precisa colocar cabeça no lugar para final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Bahia

postado em 14/05/2017 18:09 / atualizado em 14/05/2017 22:20

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A derrota sofrida pelo Sport na estreia do Campeonato Brasileiro frente à Ponte Preta deixou o time ainda mais pressionado para a final da Copa do Nordeste. Meio-campista de personalidade forte, o prata da casa Everton Felipe se disse envergonhado com os últimos resultados do time. Nos último oito jogos, o Leão venceu apenas uma partida. Perdeu cinco. As duas últimas por goleada: 3 a 0 (para o Danubio, pela Copa Sul-Americana) e 4 a 0 neste domingo.

"Para ser sincero, não tem o que justificar. Perdemos lá no Uruguai de três, agora tomamos quatro... Não tenho que dar desculpa. É trabalhar e reverter essa situação. Estou até com vergonha de falar algo. Tomar três e agora quatro é inadmissível, não pode acontecer", afirmou Everton Felipe.

Sobre o jogo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, o meio-campista foi taxativo. "Temos que ter vergonha na cara, entrar em campo e dar o melhor. Isso não vai acontecer com o Bahia, nós temos que ter caráter suficiente para não deixar isso acontecer", disse. "É complicado falar. Não tenho nem palavras para descrever (o momento). Cabe a nós colocar a cabeça no lugar e resolver essa situação. Não tem diretoria, treinador, é a gente colocar a cabeça no lugar. Isso acontece dentro de campo e é a gente que está ali", acrescentou.