Ausência de futebol e competições significa ausência de receitas e, por conseguinte, baixa perspectiva de consegui-las a curto prazo - o motivo, lógico, é a pandemia de coronavírus. Diante desse cenário, o presidente do Sport, Milton Bivar, já havia feito um apelo aos torcedores. E nesse sentido, o clube foi além. Ao completar uma semana de inatividade, nesta terça-feira, o Leão lançou mais uma campanha promocional para os rubro-negros em, claro, adesões realizadas de forma virtual.
Dessa vez, trata-se loja oficial online do clube, a Cazá do Sport. A oferta consiste em descontos de 30% na loja em todos os produtos, que pode ser acessado pelo site www.cazadosport.com.br, independentemente de ser sócio ou não. Esta, aliás, é a terceira campanha nos últimos sete dias para manter a torcida contribuindo junto ao Leão.
Antes, o clube já havia lançado outras duas promoções, mais voltadas para o quadro social. Primeiro, havia tirado a taxa de adesão online para qualquer categoria de sócio. Logo em seguida, anunciou uma oferta com desconto de 70% para as torcedoras mulheres em planos individuais (Preto, Prata, Vermelho e Ouro) - ambos as campanhas no pagamento da anuidade pelo site www.maiordonordeste.com.br.