Sport

SPORT

Após período de preparação, Rogério viaja e vira opção no Sport para sequência fora de casa

Atacante esteve aprimorando a forma física nos últimos 20 dias no clube

postado em 08/09/2020 15:30

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
O técnico Jair Ventura ganhou mais uma opção no Sport para os confrontos como visitante na Série A. Trata-se do atacante Rogério, que viajou com a delegação com a rubro-negra para os duelos diante do Fortaleza, nesta quarta, no Castelão e neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Treinando no clube há três semanas, o jogador passou por um período de preparação, a fim de adquirir um melhor condicionamento, o que ocorreu nos últimos dias.

A última vez que Rogério entrou em campo, aliás, havia sido no dia 19 de julho, ainda pelo Ceará, antigo clube do atacante. A tendência, pela necessidade de ritmo de jogo, é que o jogador comece as partidas no banco de reservas e seja acionado gradativamente.

“Os treinos estão sendo muito proveitosos, estou treinando bastante físico, físico-técnico, acho que aos poucos vou conseguindo minha forma física”, disse o atacante na última segunda-feira sobre as atividades no clube.

Rogério é mais uma alternativa para o setor ofensivo e pode atuar tanto pelos lados do ataque, como por dentro - já desempenhou ambas funções na primeira passagem pelo Sport, entre junho de 2016 e dezembro de 2018, onde marcou 21 gols em 122 jogos. 
O atacante, aliás, de volta ao clube, admitiu que os últimos anos por Bahia e Ceará foram abaixo e busca um recomeço no Recife.