Náutico

NÁUTICO

Em meio à disputa da Série B, gerente do Náutico tira férias e nega problemas de bastidores

Carlos Kila não confirma problemas com Lisca após suspensão inesperada de Gaston

postado em 16/07/2015 16:19 / atualizado em 16/07/2015 16:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Quando o Náutico chegou na Arena Pernambuco na última quarta-feira, uma ausência foi sentida. O gerente de futebol Carlos Kila não estava com o elenco. Algo já fora do comum. O gerente não foi visto nem durante, nem após a partida. Mais surpreendente do que a ausência no estádio, foi a notícia que o dirigente tirou férias com o Campeonato Brasileiro da Série B em andamento. Porém, Kila justificou sua saída por 30 dias e afirmou que não houve nenhuma discussão com Lisca. 

“Estou de férias e meu filho está aqui comigo. Estou aproveitando. Como não temos férias em dezembro,  porque é a época que mais trabalhamos, aproveitei que o grupo está quase fechado para descansar. Estava precisando”, revelou Kila. 

A suposta discussão com o técnico alvirrubro, que o gerente de futebol nega, teria sido por conta da suspensão do lateral esquerdo Gaston Filgueira. Bastante irritado por ter sido avisado por torcedores, Lisca disparou contra o departamento de futebol e isso teria causado um mal estar dentro do clube. Contudo, Kila nega. Afirma que não isto não ocorreu. “Já tivemos discussões normais. Divergências de ponto de vista e opinião, mas, nesta semana, não tivemos nada disso e não tive  nenhum estresse em relação ao cartão”, afirmou. 

Contratações e substituto
De acordo com o dirigente, o clube só deve contratar mais um atleta para a Série B e isso deu tranquilidade para passar o bastão para o diretor de futebol Paulo Guerra, que viajará com a equipe para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo pela Série B. Por outro lado, quem assume suas funções dentro do clube é Ítalo Rodrigues, seu subordinado direto.