Náutico

NÁUTICO

Encontro entre Lisca e Náutico é desmarcado

Técnico foi punido por ter invadido campo e pegará gancho de três partidas

postado em 16/10/2014 11:37 / atualizado em 16/10/2014 11:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
O tão esperado reencontro entre Lisca e o Náutico não acontecerá desta vez. O técnico já estava se preparando para o duelo contra ex-clube neste sábado, mas foi punido em julgamento na última quarta-feira no STJD. O encontro com seus ex-atletas terá que ser no máximo nos vestiários, tudo por conta de uma invasão de campo.

Na partida entre Sampaio Corrêa e Vasco, Lisca estava cumprindo suspensão de dois jogos por ter xingado o árbitro Jailson Macedo Freitas no jogo contra o Paraná. Porém, a lição parece não ter sido bem captada. Insatisfeito com algumas decisões do pernambucano Gilberto Castro Júnior, Lisca saiu das cabines e foi tomar satisfações com o árbitro.

Lisca entrou em campo sem autorização e relembrou algum erro da época do Náutico. “Isso é uma vergonha! Isso é uma vergonha! É a segunda vez que você faz isso comigo”, disse o técnico segundo o relato de Gilberto Castro Júnior na súmula. Além de Lisca, que pegou três partidas de gancho, o atacante Edgar também será punido, mas por dois jogos, já que na mesma partida o atleta agrediu o auxiliar e consequentemente não enfrentará o Timbu.