Náutico

Copa do Nordeste

Alheios à confusão, alvirrubros seguem concentrados para jogo contra Botafogo

Para executivo de futebol, possível cancelamento da partida não tira concentração

postado em 26/01/2014 21:18 / atualizado em 26/01/2014 22:34

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Apesar da decisão da Justiça da Paraíba cancelando a partida entre Botafogo-PB e Náutico, a delegação timbu prefere ficar alheia à confusão. Concentrados em Natal desde sábado, os alvirrubros não modificaram a programação por conta do imbróglio.

De acordo com o executivo de futebol, Lúcio Surubim, o episódio não irá tirar a concentração do time para a partida. "Não recebemos nada de oficial. Sendo assim, não muda nada. Dormimos em Natal e nos prepararmos para o jogo. Não tem essa de perder o foco", disse o dirigente.

Por sua vez, o presidente Glauber Vasconcelos se mostrou preocupado com a sequência da Copa do Nordeste caso o jogo seja mesmo cancelado. Vale lembrar que a primeira fase da competição está marcada para acabar no dia 6.

“Não vai ter data para outro jogo. Já entramos em campo na quinta-feira contra o próprio Botafogo e no domingo já teremos o clássico contra o Sport. Vejo com muita dificuldade. Vamos jogar quando?”, disse o mandatário, que segue para Natal nesta segunda-feira.