Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico pretender anunciar atacante antes do amistoso contra Decisão

Segundo diretoria, jogador atuou na Série A no ano passado e nunca jogou em PE

postado em 16/01/2015 19:21 / atualizado em 16/01/2015 22:46

João de Andrade Neto /Superesportes

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Marcado para este sábado, o amistoso contra o Decisão, nos Aflitos, vem sendo trabalhado para ser um evento festivo para a torcida do Náutico, com a apresentação dos reforços para a temporada 2015. E aproveitando esse clima, a diretoria timbu espera divulgar antes da partida mais uma contratação. De acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, apenas detalhes separam o anuncio de mais um atacante.

Segundo o dirigente, toda a parte salarial e de tempo de contrato já foi acertada entre o Náutico e o jogador. Resta porém os últimos acertos com o empresário do atleta. "Estão restando apenas ajustes. Com relação a valores tudo está acertado. Porém, o procurador do atleta pediu mais alguns detalhes. A nossa intenção é poder anunciar o atleta antes do amistoso. É um jogador que disputou a Série A no ano passado, tem entre 24 e 25 anos e nunca atuou em Pernambuco", completou o cartola, dando pistas sobre o possível contratado. "Foi um nome pesquisado pela diretoria e que teve o aval de Moacir Júnior (técnico alvirrubro)."

Um dos nomes especulados, o atacante Geraldo, ex-Coritiba, teve a sua negociação com o Náutico travada. Tudo porque, segundo Paulo Henrique Guerra, o empresário do jogador revelou ter propostas de clubes do exterior. "A negociação ficou muito difícil. Até porque o salário integral dele fica um pouco acima das nossas possibilidades e segundo o empresário essa proposta arcaria com 100% dos vencimentos", explicou. "Esperamos anunciar esse atacante até amanhã (sábado). Depois disso vamos atrás de um meia-atacante e em seguida vamos dar uma segurada", encerrou, anunciando o fim do primeiro ciclo de contratações do Náutico.

RONNY?
No início da noite, surgiu a informação de que o Náutico estaria acertando com o atacante Ronny, que ano passado defendeu o Botafogo. O jogador está no Recife e treinou na academia do CT do clube na tarde desta sexta-feira. O diretor de futebol José Barbosa negou que o jogador esteja sendo contratado, mas admitiu que ele foi à academia para "manter a forma" e visitar amigos, entre eles o goleiro Júlio César, de quem seria bastante próximo.

"Ele esteve visitando uns amigos no clube e estava apenas mantendo a forma na academia. A negociação é um pouco complicada porque ele é de um grupo de investidores. Ele é muito amigo do Julio César e veio visitar os amigos. Não temos previsão de contratá-lo ainda", explicou o diretor de futebol Zé Barbosa.

Botafogo / Divulgação