Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo faz mistério na escalação para pegar o América: Esquerdinha ou Renan Oliveira?

Último treino antes do jogo desta segunda-feira foi fechado à imprensa pelo técnico

postado em 22/02/2016 08:37 / atualizado em 22/02/2016 09:04

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
Mesmo com 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, o téncico Gilmar Dal Pozzo pensa na evolução do time. Tanto que o treinador decidiu mexer na equipe para o jogo desta noite, diante do América, por opção. A grande dúvida da equipe reside no setor ofensivo: Renan Oliveira ou Esquerdinha? Quem joga?

O mistério seguirá até momentos antes da partida. O último treino, realizado neste último domingo, no Centro de Treinamento do clube, foi reservado e, portanto, não foi possível saber com quem Gilmar Dal Pozzo decidiu montar a equipe. O certo é que Renan Oliveira ou Esquerdinha terá a missão de compor a faixa esquerda do setor ofensivo.

Um dos dois ainda jogará ao lado de Rafael Silva, escolhido para atuar na vaga de Bérgson que segue de fora com uma lesão no tornozelo. Ele, por sua vez, atuará mais centralizado. "O Bérgson é um jogador que vai fazer falta. Estava em um momento muito bom, mas a gente sabe que têm outros jogadores entrando com muita qualidade e que a equipe do Náutico vai continuar fazendo boas exibições", observou Daniel Morais.